RSS
email

Cotidiano: Enquanto isso, no Windows...

Putz! Hoje a Micro$oft e seus produto$ resolveram testar a minha paciência. E conseguiram! Todos travaram a todo momento! Cansado disso, ao invés de dizer "Eu joguei pedra na cruz", como muitas pessoas, eu elaborei algumas novas citações para substituir a famosa frase. Vamos lá:
"Eu servi maionese vencida na Arca de Noé!" (dita após o Word travar por 15 vezes consecutivas)
"Eu colei adesivo da Hello Kitty no Santo Sudário!" (dita após o Word travar por 25 vezes consecutivas)
Por fim um amigo meu, ao me ver irritado com a máquina lançou a pérola:
"Windows é uma coisa que nem o Bill Gates consegue explicar."
E o pior é que ele tem razão...


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos