RSS
email

Ombudsman

- Invenciveis. Net está de volta!

- E agora, a primeira estréia dessa nova fase: o nosso Ombudsman!

- Funciona assim: você comenta e eu, seguindo um critério única e exclusivamente baseado no meu humor, seleciono alguns comentários para responder.

- Vamos lá:
oi tudo bem.meu nome e kariane e tenho 11 anos meu sonho e ser adotada por madonna eu gosto muito dela e quero que ela me adote pesso por favo.atraves dessa mensagem pesso a oportunidade de ser adotada por madonna bjokas!!!!!!estou esperando a resposta (clique e confira o comentário)
- Acho melhor você desistir: Madonna já adotou o Jesus Luz e não deu certo. Parte para outra... e "bjokas" é o cara...

- Bem... E um outro cujo nick do e-mail é CASADAIGREJA@..., mandou o seguinte:
COMO AGENTE CONSEGUE COLOCAR A MAO E TRANSAR COM ESSA MULHER GOSTOSA (clique e confira)

- Colocar a mão é fácil: compra uma das próximas playboys e divirta-se! Para transar, bem... Melhor deixar prá lá! Maldita responsabilidade jurídica...

- Mas os comentários que mais gostamos de receber são aqueles de pessoas que mandam recado para as celebridades através do blog... Como esses:
Alexandre eu conheço um homem que fez o contrário de você ele era ativo e gostava muito de ser chupado, conversavmos muito sobre isso, tinha namorada e era considerado Bisexual. (continua...)

vc e linda e todo dia eu assisto seu progama agora to assistindo batalha naval (clique e confira)
- Ah, perae né?

- Agora, o caso Alexandre Senna gerou muito burburinho e comentários sem noção.

- Mas isso fica prá próxima edição do Ombusdman... Até lá!


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos