RSS
email

Curiosidades Invenciveis.Net

Oi gente! Eu estava olhando com o Jonatas os termos mais procurados para encontrar o Invenciveis nos buscadores. Foi quando descobrimos coisas curiosas e engraçadas que jogam no Google (sim, existem outros buscadores mas eles não trazem "coisas" como essas) e acabam encontrando a gente. E eu resolvi compartilhar com vocês.

As pessoas acham que aqui é puteiro? Olhem isso:

"casadas querem pinto"
A única casada que quer pinto nesse blog de respeito é a senhora sua mae!!!

"quero dar pro meu amigo hetero"
Você, todas as mulheres da minha rua, inclusive eu, e metade das bichas do meu bairro querem dar para um homem hetero... Sai da internet e entra na fila!

"perfil pronto de bandido"
Como assim perfil pronto meu querido(a)? Podemos vender cru alguns exemplares de bangu e você cozinha em casa, pode ser?

"qual é o nome da mulher que canta no sofá?"
Sofafá de Belém...

"como deixar de ser virgem?"
Olha, fofo(a)! Garanto que não é sentado(a) na frente do computador fuçando aqui no blog!

"negras lindas que fazem amor"
Sinto muito em informar, meu querido (a): até a Preta Gil faz amor.

Pois é, amiguinhos... Mais Curiosidades Invenciveis.Net a qualquer momento que uns internautas bebados aparecerem. Beixitos. Senta lá, Xuxa! Ass. Claudia.


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos