RSS
email

Vem aí o Márcio Ribeiro

Amanhã tem gente nova aqui no Invenciveis.Net: é a estreia do Márcio Ribeiro. Ele é formado em Turismo, Hotelaria, Lazer e Recreação e Monitor Ambiental e agora faz Jornalismo. Ele se define como:
Um caiçara que vive no meio da Estação Ecológica da Juréia-Itatins em Peruíbe. Após muito tempo ganho admirando a beleza da natureza, aprendi a ver o outro lado das coisas. E eu acho que é isso mesmo, comigo as coisas sempre são vistas do outro lado ou de um novo ângulo. Se por acaso me ausentar muito nas postagens, é provável que eu esteja ouvindo o canto dos pássaros e imitando-os de dentro de um barco a remo em plena Mata Atlântica.

Ok, Márcio! A gente espera que tudo fique bem na sua ausência.


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos