RSS
email

Madonna quer adotar criança Brasileira

Segundo o tablóide britânico “The People”, Madonna gostaria de adotar mais uma criança.
A princípio, a intenção era adotar mais uma criança do Malauí, país natal de seu primeiro filho adotado.
Mas Madonna desistiu, por causa da morosidade da justiça do país em questão.
Mencionou então, que gostaria de adotar uma criança brasileira.

Considerando que um processo de adoção no Brasil pode levar muito tempo, acho que Madonna quer ser avó adotiva...

Por outro lado, acho que ela sabe que, por essas bandas, a justiça só funciona para quem tem bons advogados.
De modo que eu não duvido se, em terras tupiniquins ela até conseguir uma promoção: pague uma e leve duas...

Nota da diarista da redação, Mariedna:
“Madonna, contrata eu, que eu faço quantos filhos você quiser adotar!”


Bookmark and Share

2 comentários:

Rubens disse...

MEU SONHO ser adotado pela Madonna, apenas espero que não precise me cadastrar no site da T4F, né? hahaha

Karianne disse...

oi tudo bem.meu nome e kariane e tenho 11 anos meu sonho e ser adotada por madonna eu gosto muito dela e quero que ela me adote pesso por favo.atraves dessa mensagem pesso a oportunidade de ser adotada por madonna bjokas!!!!!!estou esperando a resposta bjokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos