RSS
email

Programa de Maísa derrota o de Xuxa no Ibope

Reinado da "Rainha dos Baixinhos" está sob ameaça! "Baixinhos" querem o fim da Monarquia e tomar o poder!

Aliás, quem é Xuxa?

Ok, ok... Confesso...
Já gostei da Xuxa quando tinha sete anos e meu cérebro não funcionava direito... Por isso não vou entrar no coro das pessoas que lembram que Xuxa já ficou pelada num filme seduzindo uma criança, nem alimentar o boato de que ela tem pacto com o demo.
Queiram ou não os invejosos de plantão, ela é uma pessoa que por seu carisma e muito trabalho (da Marlene Matos) se tornou um mito da televisão brasileira.

Mas convenhamos, o mundo fofo e plástico de Xuxa já deu o que tinha que dar... Tudo soa tão falso quanto uma nota de três reais...

Muito melhor do que ver Xuxa bajular artistas sem graça, é ver Maísa tirar sarro dos espectadores.

Maísa é uma comédia natural. Apesar de um pouco arrogante (afinal, há uma multidão lhe assediando) sua graça está no fato de tentar ser artificial e não conseguir, exatamente por ter a inocência da infância...

Resta à "Rainha" esperar o dia em que Maísa crescerá, perderá a graça e ninguém mais querer saber da rebelde mirim que quer dar fim à monarquia.

Isso se não esquecerem da Xuxa antes, claro...

Nota da diarista da redação, Mariedna: "Adoro aquele comercial: de mulher pra mulher, Maííísa!!!"


Bookmark and Share

5 comentários:

Kakah disse...

kkkkkkk

Meu amigo! Vc cada vez melhor! hehe Ótimo texto!

Beijo

gabriele de almeida disse...

oi add eu ai

milena caetano disse...

vc e linda e todo dia eu assisto seu progama agora to assistindo batalha naval

Henrique disse...

oi maisa vc é muita linda eu quera um computador pq eu to precisando de mas por favor faz esse dezeso pra min

Henrique disse...

oi maisa por fovor eu quero um computador da para vc me da manda a resposta pelo meu msn xau beijoossssssssssssssss

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos