RSS
email

Clipes Invencíveis: Vitória Matos - Kombi Branca


Kombi branca me responda por favor aonde levou o meu amor...
Kombi branca conduzida pelo anjo conquistou meu coração com olhar de sedução...

Essa tiazinha tá com cara de quem vive nas estradas caçando homem e pelo naipe do carinha que aparece no vídeo, ela só gosta de rapazes novos! Safadeenha! #ClaudiaJimenezFeelings

E repara que no final ela vai beijar o carinha e ele fica com medo ou nojo, dá uma olhadinha para a câmera como quem diz "Deus! O que eu não faço por 50r$?" e depois só dá um beijinho na bochecha dela.

CANTE COM ELA:

Kombi branca, me responda por favor
Aonde levou o meu amor
Lá não tem ninguém para ele amar
Muitos carinhos vou te dar
volta logo sem pensar

Kombi branca foi embora e levou
Agora não tem mais o meu amor
O coração pede para você voltar
Estou a te esperar
Pro meu anjo eu poder amar

Kombi branca
Conduzida pelo anjo
Conquistou meu coração
Com olhar de sedução
Kombi branca
Onde vai estacionar?
Volta para me levar
Pro meu anjo eu poder amar...


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos