RSS
email

'Sou linda e não preciso de você': o novo hit de Stefhany "do Crossfox"

No Ego:
'Sou linda e não preciso de você'! Stefhany, a do 'Crossfox', tem novo hit

Stefhany, a do 'Crossfox', está de volta com novo sucesso! A piauiense (...) ganhou um hit especialmente composto para ela. "Blush, blush", de autoria de Jonas Aguiar, é uma versão de "Hush Hush", do grupo Pussycat Dolls. O rapaz conta que a letra foi inspirada na cena de Stefhany passando batom diante do espelho em um clipe.

A música está disponível no Youtube, mas não é Stefhany quem canta. A assessora de imprensa, Luana Lazaro, diz que a faixa está no novo CD da cantora. (...)
A gente adianta para você a 'música'. Clique se tiver coragem:



Só não vale reclamar depois por ter perdido 3mins07seg da sua vida!

Como disse o pessoal do Blue Bus: "Nós tambem temos a nossa Susan Boyle!"

E para cantar junto esse "SUUUUUUUUCESSO", segue a letra:
Sabe as vezes que te esperei
E você me ligou e nem se preocupou,
Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais sofrer,
Por um alguém que nem se quer me deu valor,


Pois lembro quando você me deixou,
A te esperar o tempo todo no portão,
Fiquei na solidão,
Meu pobre coração
Mergulhou num mundo de uma ilusão


Em uma mulher eu me transformei
E depois disso me valorizei
Mas agora eu vou viver a vida
Sou linda e não preciso de vocêeeeeeee


Agora eu vou arrumar o meu cabelo longo
Vou passar o meu
blush blush blush blush,
Eu sou Sthefany
Eu sou Sthefany



Bookmark and Share

1 comentários:

Henri Castelo disse...

Assim, não que eu saiba TUDO sobre maquiagem, mas BLUSH não seria aquele “pózinho” que passam nas buchechas?

como assim “a letra foi inspirada na cena de Stefhany passando batom”, acredito que estejam na mesma linha de raciocinio em que Stefhany anda mil milhas de crossfox.

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos