RSS
email

Regis Danese

Hoje acordei de "eterna TPM" porque minha vizinha estava ouvindo Regis Danese e resolvi desabafar aqui no blog.

Você não sabe quem é Régis Danese?? Aproveite e saia correndo antes de ler o resto... Mas eu vou falar:

Regis Danese é um cantor e compositor mineiro... E sim, acreditem, ele tem um currículo. (Se bem que se eu mostrasse isso para meu tio músico, ele ia dizer que era uma ficha criminal):


Ele teve uma dupla sertaneja chamada Regis e Raí e um belo dia foi convidado pelo cantor Alexandre Pires para integrar o grupo Só Para Contrariar como backing vocal.

Por lá ele compôs alguns sucessos do grupo como: Te Amar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro, O Samba Não tem Fronteiras. Algumas delas foram feitas em parceria com Luiz Claudio e Alexandre Pires.

Além disso, teve outros grandes sucessos gravados por vários artistas como: Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Christyan e Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos.

- Hoje ele canta músicas como essa tal de "Faz Um Milagre em Mim":



Fofo, depois dessa música e desse currículo, sinto lhe dizer, mas pra salvar sua carreira só um milagre mesmo! E haja fé, porque a coisa está difícil...


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos