RSS
email

Sobre o meu quarto

Quando mudei de casa eu sabia que as coisas seriam diferente mas não imaginei que fosse estranhar tanto o quarto. Antes, o meu quarto era tão grande que para andar lá dentro eu usava um GPS. E para ir do guarda-roupa até a cama eu usava um carrinho de golfe. Além disso, minha janela pegava tanto sol que uma vez eu estava doente e acordei meio tonto. Vi aquela luz forte e imensa e fiquei procurando Deus.

Meu quarto novo é o oposto disso. Meu quarto novo é úmido, não pega sol e é pequeno. Meu quarto é muito pequeno e ainda tem um banheiro dentro dele, diminuindo mais ainda o espaço. O legal é que o banheiro fica de um lado e o computador fica do lado oposto mas meu quarto é tão minúsculo que eu sento na privada toda vez que vou entrar na internet.

Além disso, ele é tão úmido que se eu respirar fundo morro afogado. É verdade. Fora isso ele tem muita formiga. Eu limpo todo dia e elas voltam! Meu quarto tem tanta formiga que sempre que vou entrar bato na porta e entro tossindo para avisar que eu cheguei.

É um inferno porque eu sinto que perco a privacidade. Outro dia por exemplo eu estava transando com uma menina que conheci na balada e de repente olho para o lado e tinha uma platéia de formigas olhando para mim! Foi muito chato! E sem falar que eu gasto o dobro de dinheiro por causa delas. Outro dia por exemplo fui comprar bolacha e tive que trazer três pacotes: um para mim e dois para elas.


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos