RSS
email

Sobre trabalho e emprego

Como é ruim procurar um trabalho e não encontrar, não é? A gente fica desesperado. E o curioso é que quando você menos pode gastar é quando você mais vai precisar de dinheiro: foto 3x4, cortar o cabelo, xerox de currículo… Cara, xerox de currículo é o que mais faz você gastar dinheiro! Acho que o governo deveria criar um programa social para quem está desempregado chamado “Bolsa Currículo”.

Eu por exemplo já mandei tanto currículo impresso que outro dia acordei com uma passeata do Greenpeace na rua de casa. É verdade. E hoje cedo chegou uma multa do IBAMA por desperdício de papel.

E hoje em dia a gente tem uma possibilidade nova: mandar currículo por e-mail. E nessa onda de mandar currículo por e-mail, já mandei tantos que meu endereço já está sendo considerado spammer.

É, gente. Já mandei muito currículo! Já gastei tanto dinheiro com currículo que estou quase montando uma campanha de arrecadação de fundos para continuar procurando emprego: o TeleJohn.


Bookmark and Share

5 comentários:

Rosmundo disse...

quero enviar meu curriculo para trabalhar nais olimpiadas

Luis Hipolito @ The Blogger disse...

Tudo bem Jonatas?

Somos amigos no DiHitt. Parabenizo-lhe pelo novo blog. Um abraço e sucesso!

Coringa Humor disse...

Parceria com o Coringa Humor feita!
Obrigado.

Anônimo disse...

Eu só não vou colaborar pq eu já tenho a minha entidade a Natália Esperança. O meu $ fala tchau …
Eu sinto que até São Pedro já recebeu meu CV

cami_pg disse...

rsrsrs….TeleJohn muito boa…realmente….ja passei por essa situação e estou prestes a voltar……..viva xeroz do curriculo!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos