RSS
email

Por que saí do sério

Comecei a sair do sério há muito tempo, aqui no Invenciveis.Net. Posto minha impressões sobre manchetes e sempre que possível vou publicar reflexões como essas de hoje. Na verdade, é assim: certas coisas irritam, não é mesmo? Você já prestou atenção como tudo cai, não abre/não fecha e enrosca quando você procura uma coisa extremamente importante?

Mas não é só isso que me faz sair do sério. Eu fico muito bravo com o preconceito das pessoas. Um amigo meu, por exemplo, quando soube que eu ia fazer um blog disse “isso é coisa de nerd punheteiro”. Hã? Cara, hoje em dia todo mundo tem blog. O Luís Nassif tem blog, a Miriam Leitão tem blog, o Reinaldo Azevedo da Veja tem blog… Não entendo esse preconceito bobo! Agora, imagina esses blogueiros todos tocando uma punheta depois de uma postagem sobre a queda na taxa de juros ou com o anúncio de um aumento no câmbio do dólar. Se isso acontecesse, crise econômica mundial seria o que? Um orgasmo?

Mas tem gente que não pensa mesmo o que fala, não é? É complicado. E em Minas Gerais você tem que tomar muito cuidado com o que ouve. Certa vez eu fui para lá e perguntei para um morador da cidade onde era um determinado lugar. Ele apenas me disse: “É pertinho, sô! Você vai reto aqui toda vida até chegar em um prédio vermelho. É lá...” Andei a manhã toda e mais da metade da tarde sem achar o maldito prédio. Quando estava quase desistindo, eu vejo despontar no horizonte o tal prédio vermelho. E então eu descobri porque eu tinha que andar “toda a vida”.

Tem gente que me acha muito nervoso, irritado e minha mãe é uma delas. Ela vive dizendo que não sabe a quem eu puxei. E ela mais parece a irmã gêmea do Saraiva, personagem do saudoso Francisco Milani: tudo deixa ela irritada. Se cai uma panela, por exemplo, ela amaldiçoa até o dono da metalúrgica que extraiu o alumínio que fez a peça. É um absurdo!

Bem, pessoal. Assim será o blog. Pensamentos, reflexões engraçadas…

Tá, vou jogar limpo: por aqui vai ter ironia, sarcasmo, piadas perversas, sátiras… Obrigado pela visita e sejam todos muito bem-vindos ao Saindo do Sério aqui no Invenciveis.Net.


Bookmark and Share

3 comentários:

Cris, o Clarim. disse...

Hahahaha

Crise mundial: um orgasmo como você nunca viu.
Adorei!!
Seja bem vindo, blog, porque o Jonatas já é meu conhecido de longa data :D
Sucesso Jo!

Anônimo disse...

Minha mãe tbm é assim ….e fala a mesma coisa para mim.

natália

Samantha disse...

Alcool em gel deve ser a cura da AIDS! hehehehe

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos