RSS
email

Sobre namoros e relacionamentos – parte 2

No post de ontem falei que tem gente que até fez promessa para conseguir namorar. Mas esqueci de falar que tem gente que tem muita sorte no amor. A minha vizinha é uma dessas: se colocasse uma foto 3x4 de cada ex-namorado na parede da casa dela, hoje ela estaria quase terminando de decorar o lado de fora do muro.

Tenho uma outra amiga que é mais radical. Toda vez que ela termina um namoro, ela muda de cidade. Começou pelas grandes: São Paulo, Rio de Janeiro, etc. Quando elas acabaram, foi para as médias e depois para as pequenas como Nova Porteirinha (MG); Itaubal (AP); Rubiataba (GO)... Acho que em breve ela se muda para a Holanda!

Mas, como eu dizia ontem, tem gente que faz promessa e uma vez eu estava tão apaixonado que resolvi fazer uma à Santo Antônio. Mas não, não coloquei ele de cabeça para baixo pois isso não funciona comigo. A única vez que fiz isso, amarrei ele pelo pé no teto do meu quarto, o filho da empregada achou que fosse um alvo e acertou o coitado com um taco de basebol. E desde então fiquei com medo de colocar o santo de cabeça para baixo e ele resolver se vingar de mim.

Mas voltando à promessa, disse à Santo Antônio que se eu conseguisse ficar com a garota, doaria um bolo de 20kg para o aniversário da filha da vizinha. Comprei o bolo e duas horas antes da festa a menina que eu  estava apaixonado me ligou querendo conversar. No dia seguinte eu estava internado com hiperglicemia. É, gente, o santo lembrou do que eu fiz com ele no passado e deu o troco: quebrou o trato e eu acabei comendo o bolo sozinho!

Mas, enfim. Se você tem alguma história louca que já viveu por amor, ou se já fez alguma promessa, conta aí nos comentários.


Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos