RSS
email

Sobre vícios

Vício é uma coisa estranha né? Tem gente que é viciada em cada coisa absurda, não é? Eu não lembro de ser viciado em nada, mas tem um amigo meu que é viciado no twitter. Outro dia por exemplo ele foi assinar um documento e escreveu o nick dele.

É sério isso, gente! Ele é viciado! Teve uma outra vez que o encontrei na rua e ele me cumprimentou assim:
- E aí, arroba Jonatas Mobile (meu nick no twitter é: @JonatasMobile)! Como está? Tudo bem com você?
Um outro amigo meu só não posta no twitter quando está transando porque ele não consegue digitar com a mão esquerda enquanto a direita está ocupada com o vídeo da Marcia Imperator.

Mas vício em internet é normal. Tem gente que é viciado em sexo também. Tem gente que vicia em qualquer tipo de droga. Um exemplo disso é uma outra amiga viciada no Gugu. Outro dia ela confessou que quase teve uma overdose depois de assitir o programa dele inteiro. Aliás, gente, o que fazer para um viciado em Gugu Liberato sair do vício? Mandar assistir o Faustão ou a Eliana?

Mas se tem uma coisa que eu não entendo é esse vício de ser senador. Tem gente que já está tão tomado pela coisa que não consegue sair. Já é quase um paciente terminal! É perigoso! Aliás todo vício é um passo para um pior. Por exemplo você vira senador, vicia, contrata parentes, vicia e numa overdose você começa a assinar atos secretos.


Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal da facul tá com um vício líquido

Mateus disse...

Tem alguma restrição para parceria ?
Tenho um blog de humor também onde envia uma postagem diária
http://coringahumor.net

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos