RSS
email

Sobre namoros e relacionamentos – parte 1

Eu estava pensando sobre relacionamentos e percebi como fixar vínculos hoje em dia está difícil. Há um tempo atrás, se você não quisesse mais ter nada com uma determinada pessoa era só dizer que não queria. E pronto! Hoje em dia é só pedir em namoro!

Aliás, conseguir namorar é difícil. E manter o namoro mais ainda. Eu por exemplo nunca tive sorte no amor. As coisas mais bizarras acontecem comigo. Eu sou tão sem sorte que se alguém me pedir em namoro agora, uma bomba explode no mesmo instante e no segundo seguinte a população humana é dizimada da face da Terra.

Um amigo meu tem mais sorte que eu e sempre arruma namoradas. Certa vez, ele namorou uma menina que dizia querer dividir tudo com ele. E realmente dividiram tudo! Era lindo! Dividiam o carro dele, a moto, o sofá… Ela só largou ele quando a primeira fatura do cartão de crédito chegou!

Uma vez eu até consegui namorar. Mas durou muito pouco pois eu descobri que ela me traía com um dos encarregados pela vigilância do sítio do avô. Ele se chamava Barney, era negro, olhos castanhos, forte... Adorava latir, pular no campo e brincar de morder discos. Não, gente. Ele não era louco nem nada. Ele era um doberman!

Mas a situação está mesmo difícil e todo mundo reclama. Tem gente que até faz promessa! Eu já fiz e conto como foi no post de amanhã. Até lá!


Bookmark and Share

1 comentários:

Juliana Vieira disse...

muuuito verdade! =) está mto bom seu blog! beijos

Postar um comentário

E então, o que você achou?? Falaí!

 

Selos